Prazo para submissão de resumos para o Cobef vai até dia 12


O prazo para submissão de resumos para o 5º Congresso Brasileiro de Engenharia de Fabricação, Cobef 2009,  foi prorrogado até o dia 12 de maio, segunda-feira.

O evento será realizado em Belo Horizonte (MG), no período de 14 a 17 de abril de 2009, organizado pela Universidade Federal de Minas Gerais e pela Pontífica Universidade Católica de Minas Gerais.

No momento em que a indústria brasileira e em particular o setor metal mecânico se encontram em franca expansão, o 5º COBEF se consolida como um importante fórum de debates envolvendo os setores acadêmicos e industriais, para discussão de temas de interesse mútuo e de relevância para o desenvolvimento tecnológico e econômico do país.

A realizaçao do 5º COBEF em Belo Horizonte, cujo parque industrial é extremamente amplo e diversificado, e que conta com instituições de ensino de engenharia de tradição, sem dúvida contribuirá para o enriquecimento do debate e para o estreitamento dos laços entre academia e meio industrial.

A organização do evento informou que mais de 300 resumos já foram submetidos. As inscrições de resumos podem ser feitas no site www.cobef.com.br.