Usinagem Manarin oferece serviços de usinagem de micro peças e precisão

Empresa também se destaca na retificação e montagem de micro peças

Fotos: Manarin

Indústrias da área metal mecânica, eletro eletrônica e médico odontológica buscam, cada vez mais, empresas capacitadas e qualificadas para a usinagem de micro peças e precisão. Procurando atender à demanda destes setores, a Usinagem Manarin aumenta seus investimentos e oferece diferentes serviços desta área.

Fundada em 2001 e localizada em Joinville (SC), a empresa se especializou na usinagem de micro peças e precisão em aço, alumínio, cobre, latão e materiais plásticos. Realiza também serviços de retificação centerless, solda, jateamento, tratamento superficial e montagem de peças.

“Esse é nosso grande diferencial. Além de usinar, temos uma linha de montagem, ou seja, montamos o produto, testamos e o entregamos pronto se o cliente quiser”, explica o diretor geral da Manarin, Kleberson Fortunato.

A empresa utiliza um Sistema de Gerenciamento Integrado (ERP): a equipe de produção técnica, de logística, de atendimento e administrativa trabalham em conjunto para atender as exigências de cada serviço. Está equipada com máquinas e ferramentas para produzir peças seriadas com grande qualidade e também desenvolve produtos e soluções sugerindo melhorias para os clientes.

A expectativa de crescimento da Manarin pra 2008 é de 32%, para isso a empresa está constantemente investindo em máquinas e tecnologias inovadoras. “Primeiro investimos na produção, adquirindo novos equipamentos. Agora é hora de investir na divulgação dos nossos serviços e ampliar o contato com as indústrias”, acrescenta Kleberson.

Em 2006, a empresa conquistou a certificação ISSO 9001:2000. Segundo Kleberson, o certificado prova o compromisso da empresa com seus clientes: “asseguramos a qualidade das peças que produzimos, garantindo que estejam dentro dos padrões estabelecidos e sempre buscando um preço justo”.

Os principais clientes da Usinagem Manarin são: Kavo do grupo da Danaher, Industrial Agrícola Suin, Schulz compressores entre outros.

Saiba mais sobre:
Usinagem Manarin no portal CIMM.

Tópicos: