Inscrições: Seminário Internacional de Alta Tecnologia


Discussões, trocas de experiências e o acesso às inovações são de extrema importância para o constante aperfeiçoamento no processo de  desenvolvimento de produtos. Pensando assim, o Laboratório de Sistemas Computacionais para Projeto e Manufatura (SCPM) da Unimep está organizando a 13ª edição do Seminário Internacional de Alta Tecnologia, cujo tema é: Inovações Tecnológicas no Desenvolvimento do Produto.

Marcado para o dia 02 de outubro, o evento é voltado para todo profissional ou pesquisador da área de desenvolvimento de produtos. Quatro pesquisadores de universidades e outros quatro profissionais de empresas da área ministrarão as palestras. “Dois palestrantes da Alemanha já confirmaram presença. Agora estamos aguardando a resposta de outras pessoas de nacionalidades distintas”, completa Carlos Eduardo Miralles, do Comitê de Organização do Seminário.

Despertar a atenção e promover a capacitação da comunidade empresarial e pesquisadores são alguns dos objetivos que o SCPM quer alcançar com a realização do evento. Fundado em 1995, o laboratório mantém parcerias com instituições e institutos de pesquisa estrangeiros para desenvolver estudos que resultam em inovações industriais.

Inscrições e informações sobre o 13ª Seminário Internacional de Alta Tecnologia estão disponíveis pelo telefone: (19) 31241792 ou pelo site: www.unimep.br/feau/scpm/seminario.

Serviço:

13ª Seminário Internacional de Alta Tecnologia – Inovações Tecnológicas no Desenvolvimento do Produto

Data: 02 de outubro de 2008
Local: Teatro Unimep – Campus Taquaral – Rod. do Açúcar, km 156 – Piracicaba/SP
Horário: Das 8h às 18h