Evento da Chrysler: Desenvolvendo Novos Fornecedores


Chrysler – Desenvolvendo Novos Fornecedores ainda não tem data definida, mas já podem ser enviadas propostas, já que para participar do evento, será realizada uma seleção prévia das empresas interessadas, as quais serão admitidas se atenderem alguns requisitos.

Trata-se de evento da Chrysler LLC para representantes da indústria automotiva do Brasil, a qual pretende o estabelecimento de um relacionamento mais próximo com empresas potenciais fornecedoras para desenvolver novas relações comerciais.

Na oportunidade, um banco de potenciais fornecedores e representantes de todas as camadas da cadeia será desenvolvido, desde a indústria de base até sistemistas, focados no mercado de automóveis leves e utilitários. Os fornecedores terão a oportunidade de fornecer para as diversas plantas da Chrysler no mundo, principalmente EUA, México e Canadá.

O evento Chrysler – Desenvolvendo Novos Fornecedores contará com a presença de diretores e compradores da Chrysler, com quem serão realizadas reuniões técnicas, pré-agendadas, onde serão apresentados detalhes a respeito das peças procuradas e de como participar de seus processos de cotação global, abrangendo inclusive questões sobre exportação.

Veja o regulamento aqui.