Mitsubishi Materials expõe completa linha de ferramentas em feiras

Após FMU, empresa se prepara para participar de outros seis eventos em 2008

Fotos: Mitsubishi

A Mitsubishi Materials já anunciou o cronograma de feiras para este ano. Com a subsidiária Mmbr - MMC Metal do Brasil, a empresa expõe completa linha de ferramentas para fabricação de moldes e matrizes e para fresamento em feiras de todo o Brasil.

A empresa esteve presente na feira FMU 2008 entre os dias 11 e 14 de março em Joinville (SC) com a subsidiária MMC e a Big Tools, distribuidora exclusiva para o Paraná e Santa Catarina.

“Clientes de bom potencial nos visitaram e excelentes contatos foram feitos. Não é uma feira para concluir negócios em nosso seguimento, mas para iniciar propostas de trabalhos futuros. Ainda é cedo para fazermos um prognóstico dos resultados deste evento, porém estamos otimistas”, afirma Eduardo Gebra, gerente técnico da MMC Metal do Brasil.

A Mitsubishi Materials já tem seu cronograma de feiras. Programe-se:
-    EXPOMANES (Vitória - ES) - De 27 a 30/5
-    FEISSECRE (São José dos Campos - SP) - De 24 a 27/6
-    FEBRAMEC (Caxias do Sul - RS) - De 12 a 16/8
-    USINAGEM (São Paulo - SP) - 6 A 8/10
-    FIMMEPE (Recife - PE) - De 20 a 24/10
-    MECMINAS (Belo-Horizonte - MG) - De 6 a 9/11.

Produtos

Na FMU estavam expostas as linhas de ferramentas para fabricação de moldes e matrizes:

Linhas APX (fresamento de topo reto intercambiável)



ARX (fresas toroidais)



SRM e SRF (fresas de topo esférico para desbaste e acabamento)



Brocas MWS superlongas (até 30xD), brocas intercambiáveis TAW, além da linha de insertos para torneamento (metal duro, cermet e CBN) e a MSTAR (fresas inteiriças de metal duro).



O lançamento na feira foi a linha de hastes de metal duro para fresamento de cavidades profundas, utilizando ferramentas modulares intercambiáveis. “Estas fresas tiveram seu lançamento antecipado devido às necessidades específicas de nossos clientes e proporcionaram excelente qualidade no acabamento superficial e aumento na produtividade”, afirma Gebra.



Saiba mais sobre:
Mitsubishi Materials no portal CIMM.

Tópicos: