O portal CIMM tem novidades! Confira as seções Fórum e Publicações


As notícias mais quentes do setor metal mecânico, os maiores eventos que reúnem especialistas do setor, vagas nas grandes empresas e indústrias, inovações tecnológicas que aquecem o mercado e, agora, um ambiente para discussão e troca de experiência entre profissionais da área.

Sempre buscando oferecer aos seus usuários todas as ferramentas para obtenção de informação, o Centro de Informação Metal Mecânica cria a nova seção Fórum.

Tratando de diversos assuntos (usinagem, desenvolvimento de produtos, materiais, tecnologia etc), a seção funciona como um ambiente ideal para a troca de conhecimentos, perguntas e respostas além de dicas sugeridas e postadas pelos próprios leitores do portal. É mais uma forma simples e ágil que o usuário tem para buscar soluções de problemas diversos, como de produção, desenvolvimento, pesquisa e negócios.

Com aproximadamente 65 mil usuários diferentes todos os meses, o CIMM quer sempre inovar e oferecer o que há de melhor. A opinião do usuário sobre o site é muito importante, por isso, a nova seção Fórum traz um espaço especialmente destinado à postagem de sugestões, críticas e dúvidas sobre o portal.

Visite e participe agora mesmo da nova seção Fórum do portal CIMM! Clique aqui.


Seção Publicações

Um espaço destinado à literatura do setor metal mecânico, negócios e tecnologia é a outra novidade do portal CIMM. A seção Publicações está no ar trazendo um amplo número de livros, artigos, dissertações, teses e também revistas.

O campo “busca” possibilita ao usuário encontrar diretamente o que procura. A partir do nome da obra, autor ou palavras-chave torna-se muito fácil encontrar indicações de literatura.

Na nova seção Publicações o usuário pode ser mais que um leitor. A opção “cadastre sua publicação” está disponível para aqueles que desejam colocar algum material à disposição de todos que visitam o portal CIMM.

Confira agora a nova seção Publicações do CIMM. Clique aqui.