Lance Real promove leilão com mais de 130 equipamentos

Fotos: Starrett

A Lance Real, empresa especializada em leilões, realiza no próximo dia 18, na empresa Starrett, um leilão em sistema híbrido (on-line e presencial), com mais de 130 itens em vários lotes de produtos. Porém, os interessados já podem efetuar seus lances antes da data do pregão, pela internet, por meio do site www.lancereal.com.br.
Durômetro Digital 
Os arrematantes cadastrados no site participarão on-line em tempo real e com as mesmas condições de igualdade dos presenciais, no dia do leilão. Entre os produtos disponíveis destacam-se: projetor de perfil 800 mm, máquinas operatrizes, moto-redutores, compressores, máquinas tridimensionais, coletores de dados, micrometros internos, relógios comparadores, lentes para projetores de perfil, lentes de ampliação, serras copo diamantadas, traçadores verticais, calibradores de boca, paquímetros, súbitos, entre outros itens.

   Projetor de Perfil

Na semana do leilão, entre os dias 14 e 18 de abril, os lotes dos produtos estarão disponíveis para visitação. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (11) 5579-9188 ou pelo e-mail [email protected].
  



Serviço:

Data do leilão: 18 de abril (sexta-feira)
Horário: 11h
Endereço: Avenida Laroy S. Starrett nº 1880 – Bairro Pinheirinho – Itu - SP.
Mapa de localização no site: www.starrett.com.br
Leilão on-line: www.lancereal.com.br
Lista dos produtos:
https://seguro.vsauction.com.br/www.lancereal.com.br/Leilao/LeiloesOnlineLotes.aspx?IdPortal=1&idLeilao=95
 

Tópicos: