Joinville expõe tecnologia e inovação na FEEAI 2008


Na próxima semana ocorre entre os dias 1º e 4 de abril, a 3ª Feira e Seminário de Eletro Eletrônica e Automação Industrial, a FEEAI 2008, evento promissor para as empresas que atuam nas áreas relacionadas.

A FEEAI conta com expositores de todo o país e diversas multinacionais. A feira ocorre entre 14h30 e 21h, no Megacentro Wittich Freitag, pavilhão do complexo Expoville. Em sua terceira edição, promove diversos lançamentos e reúne público qualificado, num ambiente propício para a geração de importantes negócios.

Organizada e realizada pela Markt Events - Feiras de Negócios, a FEEAI destaca uma particularidade em sua rotina. Durante a feira, é fácil encontrar circulando pelos corredores importantes empresários e tomadores de decisão das grandes empresas do segmento.

"A FEEAI traz, entre seus expositores e visitantes, compradores em potencial que saem de Joinville sempre com grandes negócios fechados ou bem encaminhados", afirma Walter Khairalla, diretor da empresa Markt Events, que organiza e realiza a FEEAI.

Em paralelo à feira, ocorre o 3º Seminário de Automação, Instrumentação e Sistemas. Promovido numa parceria com o Senai SC, o conteúdo escolhido como foco do seminário é pesquisado pela instituição que busca o que há de mais moderno e atual no mercado. Com as inscrições já abertas e vagas limitadas, o seminário complementa com a teoria o que é visto na prática dentro da feira.

Serviço

3ª Feira e Seminário de Eletro Eletrônica e Automação Industrial, a FEEAI 2008
Quando:  1º e 4 de abril, entre 14h30 e 21h
Onde: Megacentro Wittich Freitag, pavilhão do complexo Expoville
Quanto: gratuito.
Apenas para a participação no 3º Seminário de Automação, Instrumentação e Sistemas é cobrada taxa de inscrição.