Iscar do Brasil movimenta o setor com linha Sumo Tec 3P

Foto: Divulgação

A Iscar do Brasil (patrocinadora da FMU) esteve presente na feira de Ferramentaria, Modelação e Usinagem em Joinville, entre os dias 11 e 14 de março, e avalia positivamente os quatro dias de feira.

“Em termos de visitação foi muito boa, superou a expectativa, tivemos muitos clientes visitando o nosso estande. E isso contribui, a nossa expectativa é crescer no mercado de Santa Catarina, mais do que a nossa meta que é 20%”, afirma o gerente de marketing e treinamento Ricardo Freitas.

Santa Catarina está em alta no mercado metal mecânico, ainda mais em termos de produção de peças de usinagem. E as empresas de outros estados estão apostando no setor catarinense, e isso tende a crescer em potencial. “É importante ajudar no crescimento de SC em termos de ferramentas de corte, usinagem e suporte”, afirma Freitas.

Lançamentos

A linha de produtos Sumo TEC 3P, que foi desenvolvido na matriz de Israel, está com campanha mundial de lançamento.  Para difundir a nova tecnologia a Iscar do Brasil promove vários seminários em diversas regiões do país.

Os mais de 590 itens são mostrados no Seminário Técnico de Ferramentas Sumo Tec 3P pelo gerente de marketing e treinamentos, Ricardo Freitas.

“Basicamente mostramos a estrutura mundial da Iscar e a nova linha de produtos Sumo TEC, focando as novas classes de metal duro. O maior diferencial é que nosso produtos aumentam a produtividade e eliminam os gargalos da produção de peças usinadas”, diz Freitas. 

Na FMU participaram do Seminário mais de 90 profissionais da área. “Tivemos um público de alto nível, a apresentação foi muito boa. Mostramos a linha de torneamento, furação e fresamento, dentro dos novos produtos”, diz.

Confira todos os treinamentos e seminários.

Saiba mais sobre a Iscar.

Tópicos: