Romi mostra máquinas para indústria de embalagens na Brasilpack

 
A Romi, líder no mercado brasileiro de máquinas e equipamentos industriais, apresentará na Brasilpack, Feira Internacional da Embalagem 2008, injetoras de plástico para uso em linhas de produção da indústria do setor e sopradoras.

A Brasilpack será realizada durante a 1ª Semana Internacional da Embalagem, Impressão e Logística, de 10 a 14 março, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

Em seu estande de 100 m2, a Romi irá mostrar injetoras de plástico da série Prática, composta por máquinas de 40 até 380 toneladas de força de fechamento, além de uma sopradora. Em 2007, a Romi lançou novas opções destas injetoras: a Prática 300 e a Prática 380.

Estes equipamentos e as injetoras da série Velox são ideais para a produção de embalagens de alimentos, pois possuem buchas auto-lubrificantes que evitam a contaminação das peças injetadas com o óleo. Todas as máquinas estarão em pleno funcionamento no estande, para demonstrar a injeção de peças de plástico.

"O setor de embalagens é muito importante para a Romi. Trouxemos à Brasilpack as injetoras indicadas para a produção de embalagens e utilidades domésticas", diz Livaldo Aguiar dos Santos, presidente da Indústrias Romi. "Para este setor, temos, além da Prática, as máquinas da série Velox, com ciclo de produção ultra-rápido e apropriadas para fabricar embalagens e peças com paredes ultra-finas", completa.

O público ainda poderá conferir no estande da Romi, a sopradora Romi JAC, modelo Compacta de 8 toneladas. Equipada com 14 cavidades de yogurt 500 ml, a máquina é capaz de produzir 4,2 frascos por hora em Pead. Considerada uma das mais produtivas da linha, a sopradora possui tecnologia avançada para a fabricação de embalagens plásticas com uniformidade de parede e peso.

Financiamento

Além das injetoras horizontais para termoplásticos apropriadas para todos os tipos de indústrias, a Romi oferece a mais completa linha de injetoras com opções de multicomponentes para diversas aplicações. Todos os equipamentos da Romi contam com financiamento total do produto, impostos e frete.

Tópicos: