Máquinas operatrizes e equipamentos industriais vão à leilão

Foto: Divulgação

Três grandes empresas irão leiloar máquinas operatrizes e equipamentos industriais. Entre elas está a Papaiz, uma das maiores fabricantes de linhas de cadeados e fechaduras para móveis do país. Além dela, a Metalúrgica Atlas , empresa que integra um dos principais conglomerados industriais da América Latina, o Grupo Votorantim, e a Nadir Figueiredo, maior fabricante de produtos prensados do Brasil.

Entre as máquinas e equipamentos ofertados, destaque para o lote 68, que possui um sistema de fornos de poço elétrico da Papaiz, situado em Diadema/SP. O encerramento do leilão ocorre no dia 18 de março, às 11 horas.

Já a Metalúrgica Atlas está leiloando os seus ativos, sendo que o destaque fica por conta do lote 9398, situado em São Paulo/SP, e que contempla uma ponte rolante com capacidade de seis toneladas. O encerramento do leilão ocorre no dia 19 de março, às 11h52min.
 

Por sua vez, a Nadir Figueiredo leva a leilão uma fresadora universal no lote 5, uma furadeira de coluna Newton no lote 10 e um torno mecânico Imor no lote 11, sendo que todos os produtos estão localizados em São Paulo/SP. O encerramento do leilão ocorre no dia 27 de março, às 14 horas.

Vale lembrar que os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia. A utilização da Internet no processo também permitirá que os interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid, empresa contratada para promover o leilão.

Como participar

As fotos da máquina e dos demais equipamentos e produtos, assim como informações detalhadas, estão disponíveis no mesmo site. Para fazer os lances, é necessário se cadastrar via Internet e pedir habilitação para o leilão.

Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid Leilão Oficial, através do Tel/Fax: 11 2163-7800 ou via e-mail: [email protected].

Quem comparecer no auditório da Superbid no dia do fechamento do leilão para o pregão oficial, localizado à Al. Lorena, 800, 2° andar, em São Paulo, disputará em tempo real com quem preferir dar lances via Internet. O recurso possibilita que empresas ou pessoas físicas de todo o país participem deste leilão, democratizando o processo.

Sobre a Superbid 

A Superbid é especializada na avaliação e venda de ativos físicos, por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet, simultaneamente (www.superbid.net).

Máquinas, equipamentos, sucatas, frotas de veículos, dentre outros materiais usados e estoques excedentes, são alguns dos ativos físicos leiloados pela empresa. Otimiza a recuperação do capital que as empresas investiram em ativos industriais, oferecendo ao cliente serviços de avaliação dos mesmos, identificando e trabalhando oportunidades de comercialização, junto aos nichos compradores e executando a venda por meio de leilões oficiais online.

Tópicos: