F+M+U aquece o mercado e gera importantes negócios

Quarta edição da feira oferece oportunidades para quem está atento ao mercado e busca atualização


O mercado arrojado e sempre ansioso por novidades de ferramentaria, modelação e usinagem estará bastante movimentado nos a partir do dia 11 de março, quando inicia a F+M+U - Feira e Congresso de Ferramentaria, Modelação e Usinagem.

Oficialmente, a feira se estende até o dia 14, mas o mercado continua positivo quando diversos negócios iniciados no ambiente da feira são concretizados após o evento.

A F+M+U, que ocorre a cada dois anos, em Joinville, maior cidade do estado de Santa Catarina e segundo maior pólo de ferramentaria,  modelação e usinagem do país, já tem seu nome registrado no calendário de eventos do Brasil.

Organizada e realizada pela Markt Events Feira de Negócios, está em sua quarta edição. Reúne um público altamente qualificado, que somou mais de 60 mil visitantes e 700 expositores nas três primeiras edições.

A F+M+U foi consagrada no mercado pela sua importância, pois reúne as maiores empresas do ramo e é a única feira específica para este segmento no país.

Expectativa

A previsão de público para a F+M+U 2008 ultrapassa as 25 mil pessoas. A feira ocorre no Megacentro Wittich Freitag, pavilhão anexo ao Complexo Expoville, que oferece 12 mil metros quadrados de área para a feira e um amplo estacionamento.

Novos produtos serão lançados, além de diversos serviços que irão apresentar as novidades do setor, oportunizando a atualização dos profissionais participantes.

Paralelo ao evento, ocorre o 4º Seminário de Soluções e Tecnologia, organizado e realizado na parceria da Markt Events com o Senai-SC Joinville. Com a presença de palestrantes e profissionais de renome, as mais cobiçadas tendências e novidades do setor serão apresentadas e discutidas durante as palestras e debates.

A participação de empresas e profissionais especialistas nas áreas abordadas pela F+M+U confirma a eficiência do evento e promove o potencial do mercado, além de gerar o aprimoramento profissional e técnico.

Conheça o Megacentro Wittich Freitag.


Saiba mais no site.

Tópicos: