Seminário fortalece atuação da Iscar em Santa Catarina


Fortalecendo sua política de atuação em Santa Catarina, a multinacional israelense Iscar Ltd ­ um dos players no setor de ferramentas de corte para usinagem ­,fará, no próximo dia 11 de março, em Joinville, o lançamento da sua linha mundial de produtos Sumo Tec.

As novidades ­ contemplando 590 produtos ­ serão anunciadas durante o seminário técnico, que ocorrerá na 4ª FMU - Feira de Ferramentaria, Usinagem e Modelação,  por Henrique Castiglione e Ricardo Freitas, respectivamente, gerente nacional de vendas e gerente de marketing e
treinamento da subsidiária brasileira.

Confiante na potencialidade do mercado brasileiro, a Iscar Ltd, está segura que a regionalização é uma das medidas que ajudarão a conquistar um melhor resultado no setor de ferramentas de corte para usinagem no Brasil, onde ocupa a vice-liderança com aproximadamente 20% de market share.

Por isso, Joinville é estratégico para a expansão dos negócios da companhia. Terceiro pólo industrial da região sul do Brasil, a cidade, conta com volume de receitas geradas aos cofres públicos próximos a Curitiba-PR e Porto Alegre-RS.

Com um parque fabril de 1.900 grandes indústrias, é conhecida como a Capital Econômica do Estado, sendo o setor industrial responsável por 64% do PIB da cidade.

Ali estão instalados os pólos de autopeças e ferramentaria. Dentro deste contexto, vale registrar o bom desempenho que a companhia está
obtendo nos estados do Sul do país, cujas encomendas são responsáveis por nada menos que 30% do faturamento da empresa.

Os destaques ficam por conta dos crescentes pedidos feitos pela indústria automotiva, bem como pelos setores agrícola e moldes & matrizes.

As perspectivas de expansão dos negócios para a região são tão boas, que a Iscar já projeta um crescimento de aproximadamente 20% para este ano. A Iscar conta também com Distribuidores na região.

Serviço
Seminário Técnico de Ferramentas de Corte Iscar SumoTec 3P
Dia: 11/03
Local: Auditório da Feira FMU - Megacentro Wittich Freitag - Joinville (SC)
Horário: das 18h30  às 21h.

Confirmar presença com distribuidor Wifer até o dia 10/03 por meio do e-mail [email protected] ou pelo telfone 47 3371 3105.

Saiba mais sobre a Iscar no portal CIMM.

Tópicos: