Máquinas e equipamentos da Invista vão a leilão via internet


A Invista, uma das maiores produtoras integradas de fibras e polímeros do mundo irá leiloar máquinas e equipamentos. Entre os produtos ofertados nos 112 lotes disponíveis, poderão ser encontradas 31 estiradeiras das marcas Utita, Snia Viscosa e Comollis, 10 urdideiras da marca Karl Mayer e 18 Extrusoras da marca Utita.

Entre os lotes, destaque para o lote 67, que possui quatro estiradeiras Snia Viscosa, e para o lote 88, que é composto por três urdideiras Karl Mayer. A Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente, é quem irá realizar o leilão.

Além das máquinas, serão leiloados também materiais de escritório, informática, material elétrico, móveis, sucatas e resíduos, peças industriais, eletrodomésticos, entre outros. Todos os produtos estão localizados nas cidades de Americana (SP) e Paulínia (SP).

O encerramento do leilão ocorre no dia 06 de março, às 11 horas, mas a utilização da Internet no processo proporciona participação imediata, oferecendo os lances por meio do site da Superbid, empresa contratada para promover o leilão.

Como participar

As fotos dos equipamentos, máquinas e demais produtos, assim como informações detalhadas, estão disponíveis no mesmo site. Para fazer os lances, é necessário se cadastrar via Internet e pedir habilitação para o leilão.

Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid Leilão Oficial, pelo Tel/Fax: 11 2163-7800 ou via e-mail: [email protected].

Quem comparecer no auditório da Superbid no dia do fechamento do leilão para o pregão oficial, localizado à Al. Lorena, 800, 2° andar, em São Paulo, disputará em tempo real com quem preferir dar lances via Internet.

O recurso possibilita que empresas ou pessoas físicas de todo o país participem deste leilão, democratizando o processo.