Deb'Maq traz tecnologia para a feira Sul Metal & Mineração

Unidade Móvel de treinamento é super equipada para qualificar os profissionais

Fotos: Divulgação

A Deb'Maq, empresa de São Paulo que atua no mercado de máquinas operatrizes estará na Sul Metal&Mineração com a Unidade Móvel de Difusão e Tecnologia.  A feira ocorre em Criciúma (SC) de 10 a 13 de junho no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti.



Trata-se de uma estrutura desenvolvida com caminhão e carreta adaptados que abrigam um verdadeiro laboratório de treinamento (com máquinas ferramenta, torno CNC, fresadora CNC e torno universal eletrônico) devidamente equipados com ferramentas, dispositivos, softwares operacionais e sala de aula.

A UMDT, como é conhecida, em quase todo o Brasil, foi criada para atualizar o conhecimento tecnológico nas escolas de qualificação profissional e fomentar o desenvolvimento de tecnologias de micro e pequenas empresas de todo o Brasil.

Segundo o gerente de divisão, Carlos Alberto Recchia, além de divulgação da sua marca, na região sul, a Deb'Maq estará levando conhecimento e  tecnologia para a Sul Metal & Mineração.

A empresa ainda pretende desenvolver um curso de atualização tecnológica, dentro da Unidade Móvel, com enfoque em Usinagem CNC para os alunos de uma entidade de ensino de Criciúma - SC.

Vejas as fotos de alguns produtos que estarão expostos na feira.


Torno Universal Eletrônico - Revolution RV-220


Torno CNC - Logic 175


Fresadora


Saiba mais sobre:
Deb'Maq

Tópicos: