Mercedes-Benz contrata 500 colaboradores


A Mercedes-Benz do Brasil irá contratar 500 colaboradores para sua fábrica de São Bernardo do Campo até julho deste ano. As contratações, que visam atender à alta demanda de caminhões no mercado brasileiro, são para as áreas de produção e de suporte à fabricação de caminhões.

O crescimento de vendas de caminhões vem sendo motivado, desde o ano passado, por setores como construção civil, mineração e agronegócios. Com este anúncio, a Empresa aumentará para cerca de 1.000 o número de colaboradores contratados desde maio de 2007.

Segundo Gero Herrmann, presidente da Mercedes-Benz do Brasil, “as novas contratações demonstram a confiança da Empresa no crescimento econômico do País”. O quadro de pessoal na fábrica de São Bernardo do Campo passará a contar com mais de 12 mil colaboradores.

A Mercedes-Benz do Brasil é a maior fabricante de caminhões e ônibus da América Latina. A Empresa encerrou o ano de 2007 na liderança do mercado de caminhões acima de 3,5 toneladas de peso bruto total, com um volume de 31.166 unidades vendidas, o que significa uma participação de 31%. Também no segmento de ônibus, a Empresa confirmou a liderança histórica com 12.607 unidades comercializadas e uma participação de 52%.

Os interessados devem cadastrar os currículos no site.



Comentários