Fresas high speed são novidades da Kombat na FMU

Fotos: Divulgação

Pela primeira vez, a Keter Comercial e Importadora Ltda participa da feira de Ferramentaria+Modelação+Usinagem que ocorre em Joinville – SC, de 11 a 14 de Março.

Nos quatro dias de feiras, os visitantes podem conhecer a variada linha de produto que a Keter fornece para o mercado industrial:

- Rebarbadores manuais;
- Limas rotativas;
- Machos-máquina;
- Alicates;
- Insertos;
- Máquinas para afiação;
- Canivetes;
- Limas diamantadas
- E a nova linha de fresas high speed, novidade Kombat.

A Kombat, uma joint venture da Keter Comercial e Importadora Ltda com uma empresa americana, que já fabricava fresas e brocas em metal duro de alta qualidade, lança na FMU as fresas high speed. Fabricadas em metal duro integral, as peças podem variar de 2 a 20 mm de diâmetro, distribuídas em vários comprimentos, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Também serão expostas as máquinas de afiação Darex, que permitem ao usuário reafiar suas ferramentas na própria empresa, dispensando o custo e o tempo gasto nesta operação quando terceirizada. Outra novidade são os machos-máquina Yamawa, que proporcionam alta eficiência no corte e podem ser até 5 vezes mais resistentes que os demais.

A concentromat será outro destaque na feira. O aparelho possui alta tecnologia em controle e medição de batimento, ovalização e dimensional. Outras marcas como Noga, Carmex, Grobet, Vallorbe e Jacobs também poderão ser vistas no stand da Keter.

Saiba mais sobre a Keter no portal CIMM.

Tópicos: