Treinamentos da Dormer focam nos processos de usinagem


A Dormer Tools promove, a partir de fevereiro, os primeiros treinamentos de 2008. Nesse ano, a Dormer traz uma nova abordagem com forte foco nos processos de usinagem e um curso específico para usinagem em Inox.

Os primeiros cursos planejados são sobre as Técnicas de Furação e Rosqueamento e sobre as Técnicas de Usinagem para Inox. O participante, além de selecionar as ferramentas corretas para as diferentes aplicações, terá a oportunidade de se atualizar sobre o que há de mais moderno em fluídos de corte, coberturas, máquinas de usinagem, sistemas de fixação e materiais.

Outra inovação é a participação de palestrantes especialistas nas diferentes áreas, como Engenharia de Materiais, Sistemas de Fixação e Fluídos de Corte para expor os temas.

Os treinamentos da Dormer envolvem uma parte teórica, com exposição dos temas e conceitos, e uma parte prática, na qual os profissionais acompanharão testes, no Centro de Treinamento da Dormer, em Interlagos.

Também faz parte do treinamento uma visita à fábrica da Dormer, uma das maiores desse segmento no País, para conhecer a linha de produção das ferramentas rotativas de corte.

As inscrições para os cursos de Treinamento da Dormer estão abertas a partir de 01 de fevereiro. Para esses primeiros cursos do ano, haverá um desconto nos preços - o participante pagará R$ 118,00, quando o preço regular é R$ 234,00.
            
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]  ou telefone (11) 5660-3015.

Saiba mais sobre a Dormer Tools.

Tópicos: