Bener destaca Centro de Usinagem LitzVeker MV 1000 na FMU

Foto: Divulgação

Empresa estréia na feira com sua linha completa de produtos

 
Maior proximidade com clientes da Região Sul, divulgação de portfólio e realização de negócios: esses são os principais objetivos da Bener Comercial Importadora e Exportadora em sua primeira participação na FMU, feira de Ferramentaria, Modelação e Usinagem (de 11 a 14 de março em Joinville, SC).
 
Com estoque amplo e variado e completa linha de máquinas convencionais e CNC destinadas à ferramentaria e às linhas de produção seriada, a Bener destaca na FMU seus mais recentes lançamentos: o Centro de Usinagem LitzVeker MV 1000 e o Torno CNC de Barramento Inclinado Litz Veker LT 400.
 
O Centro de Usinagem LitzVeker MV 1000 possui como principal característica um desenho construtivo que oferece alta rigidez, alta velocidade e alta precisão. Já o Torno CNC de Barramento Inclinado Litz Veker LT 400 se caracteriza por proporcionar elevada produtividade.

A Bener também apresentará outros equipamentos como fresadoras, máquinas de eletroerosão por penetração e a fio, retíficas e prensas.
 
No ano passado, a empresa registrou aumento de 60% no volume de negócios (índice superior à média do mercado, que ficou em 37%), dos quais 70% vieram do setor de máquinas-ferramenta e 30% de corte conformação.
 
Após investir no setor de corte conformação, que passou a contar com um departamento comercial exclusivo, a Bener prepara-se para inaugurar um novo Centro de Distribuição e show room, em Vinhedo, São Paulo. Com 5.500 m2 de área total, a obra irá consumir R$ 4 milhões e iniciará as operações no próximo dia 12 de maio.

Saiba mais sobre a Bener.