Confira algumas oportunidades para engenheiros

A Priori Rh divulga vagas para vários setores. Confira:

►Engenheiro de Desenvolvimento de Produtos


Atividades: Detectar movimentos da concorrência, pesquisas mercadológicas, relatórios gerenciais, implementação de melhores formas de patentear e registrar os produtos e onde fazê-lo (Brasil ou demais países); Forte interface entre várias áreas da empresa. (Marketing, engenharia...).

Engenheiro de Desenvolvimento Produtos - Laboratório

Requisitos:
Formação superior em Engenharia Elétrica ou Mecânica. Desejável Mestrado. Inglês ou Mandarin avançado.
Atividades: Testes, ensaios e análises de resultados para desenvolvimento de componentes e produtos, análise de novos componentes e demais atividades inerentes a função. Forte interface com engenharias.

Engenheiro de Desenvolvimento de Produto - Importados

Requisitos:
Formação superior completa em  Engenharia Elétrica ou Eletrônica. Mandarin Fluente. Ferramentas: MS Project, Catia V5, ISO 9000 e 14000.
Atividades: Forte interface com áreas de Marketing, Designer e protótipos. Nacionalização de produtos, contato com fornecedor internacional, pesquisa de mercado, acompanhamento de testes em campo e em laboratórios.

Engenheiro de Desenvolvimento de Produtos - Projetos

Requisitos:
Superior completo em Engenharia Mecânica / Engenharia de Materiais. Inglês Intermediário/ Avançado (falado e escrito). Conhecimento em informática: Pacote Office / CATIA 5 ou Pró Engineer/ conhecimento básico ANSIS (desejável), CFX (desejável); Experiência mínima de 03 anos na área de Desenvolvimento de Produto. Experiência em Ferramentas da Qualidade: FMEA, QFD.

Atividades: Projeto de peças plásticas injetadas, termoformadas, sopradas e metálicas em Catia 5. Análise de Montagens / Conjuntos em Catia 5, Acompanhamento de construção de protótipos, Elaboração de Estrutura do Produto (lista de materiais), Desenvolvimento de itens, Participação no Desenvolvimento de Fornecedores, Elaboração de planos para testes de peças, junto aos Laboratórios, Experiência na elaboração / análise de Custos de Produtos, Acompanhamento de lotes de produção de novos produtos, Acompanhamento de testes de campo de novos produtos, Acompanhamento na Clínica de Produtos.

Engenheiro de Desenvolvimento Produtos - Laboratório - Engenharia Global

Requisitos:
Formação completa em Tecnologia em Mecatrônica. Inglês intermediário. Atividades: Testes de produtos em laboratório. Disponibilidade de horários. Conhecimento em Leitura e interpretação de desenhos será diferencial.
 
Engenharia Industrial

Engenheiro de Processos

Requisitos:
Superior completo em Engenharia Mecânica ou Tecnólogos, preferencialmente com curso Técnico em Mecânica, Inglês avançado.  Experiência  em Desenvolvimento e implantação de processos, para novos produtos, com foco na área de metalurgia e plásticos,  especificando  e implantando moldes, ferramentas, equipamentos, máquinas, dispositivos e demais necessidades, objetivando a  implantação de novas propostas com qualidade, custo e prazos.

Engenheiro de Processos - Manaus

Requisitos:
Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, preferencialmente com curso Técnico em Mecânica ou Elétrica. Inglês avançado.  Experiência  em Desenvolvimento e implantação de processos, para novos produtos, com foco na área de metalurgia e plásticos, especificando  e implantando moldes, ferramentas, equipamentos, máquinas, dispositivos e demais necessidades, objetivando a  implantação de novas propostas com qualidade, custo e prazos. Disponibilidade para residir em Manaus

Engenheiro de Processos - Mercosul

Requisitos:
Superior completo em Engenharia Mecânica, preferencialmente com curso Técnico em Mecânica ou Elétrica. Inglês avançado. Experiência  em Desenvolvimento e implantação de processos, para novos produtos, com foco na área de metalurgia e plásticos, especificando  e implantando moldes, ferramentas, equipamentos, máquinas, dispositivos e demais necessidades, objetivando a  implantação de novas propostas com qualidade, custo e prazos.

Os interessados devem entrar no site ou ligar para (41) 3014 6971.