Petrobras abre concurso para 989 vagas de nível médio

A Petrobras lançou na sexta-feira (25) o edital de concurso público para o preenchimento de 989 vagas em 13 estados. As inscrições começam na terça-feira (29). A remuneração mínima é de R$ 2.019,01.

Os candidatos devem ter certificado de conclusão de curso de educação profissional (antigo segundo grau profissionalizante) em um das áreas (por exemplo, eletrônica, mecânica, eletrotécnica) que aparecem no edital.

São 936 vagas para técnico de operação júnior e 53 para técnico de inspeção de equipamentos e instalações júnior.

As inscrições poderão ser feitas somente pela internet, no site www.cespe.unb.br, até as 23 horas e 59 minutos do dia 15 de fevereiro, observado o horário de Brasília.

O candidato poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição (R$ 27) por meio da Guia de Recolhimento da União. A guia estará disponível no mesmo endereço eletrônico e deverá ser impressa para o pagamento (até 18 de fevereiro) em qualquer agência bancária, bem como nas lotéricas e Correios.

Para os candidatos que não têm acesso à internet, o CESPE/UnB disponibilizará postos de inscrição com computadores, entre as 10 horas do dia 29 de janeiro e 23 horas e 59 minutos do dia 15 de fevereiro, nos endereços a serem publicados no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (28).

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 9 de março.

Os locais e o horário serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, nos sites www.cespe.unb.br/concursos/petrobrasnm2008 e www.petrobras.com.br, nas datas prováveis de 3 ou 4 de março.

As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Macaé (RJ), Manaus (AM), Mauá (SP), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São Mateus do Sul (PR), São Paulo (SP), Três Lagoas (MS) e Vitória (ES).



Comentários