Ciesp prepara calendário de exposições do Espaço de Negócios

Indústrias e empresas da região interessadas em aumentar a visibilidade de seus produtos e serviços podem entrar em contato com a diretoria regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-Sorocaba), para participar do Espaço Ciesp de Negócios.

O programa, criado há dois anos pela entidade, reúne grupos de empresas  no saguão da entidade, com o objetivo de alavancar novas parcerias  entre comprador e fornecedor.

A empresa expositora tem à disposição um balcão padronizado e um atendente do Ciesp para cuidar da organização e solicitação de novos materiais, além de agilizar possíveis contatos. Neste espaço a empresa pode expor materiais  publicitários de divulgação, como banners, folhetos, catálogos, cartões de visitas e amostras de produtos.

Desde o lançamento do programa, cerca de 150  empresas já usufruíram do Espaço Ciesp de Negócios. A expectativa para este ano é reunir cerca de 200 expositores.

“O Espaço Ciesp de Negócios funciona como uma vitrine para novos clientes e fornecedores e é uma ótima oportunidade para a realização de negócios, pois nem todos têm conhecimento dos produtos e serviços disponíveis aqui na região. Por meio da exposição, as empresas se conhecem, estabelecem contatos e, principalmente, realizam novas parcerias”, afirma o diretor titular do Ciesp Sorocaba, Antônio Roberto Beldi.

A inscrição das empresas interessadas a participar neste primeiro semestre já está aberta. A participação é gratuita para empresas associadas, mas organizações não associadas também podem participar. 

O Espaço Ciesp de Negócios funciona durante o horário de atendimento do Ciesp-Sorocaba, de segunda a  a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Mais informações, assim como a confirmação no Espaço, podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou por meio do telefone (15) 4009-2900, com Carmen.