Rio abre inscrições para missão à Franchise Expo Paris

Missão estará na França de 14 a 17 de março; empresários conhecerão casos de sucesso e terão a oportunidade de fazer negócios com investidores internacionais

Participar de um evento internacional de negócios é o desejo de muitos donos de micro e pequenas empresas. Com o intuito de oferecer essa oportunidade aos empresários fluminenses, o Sebrae no Rio de Janeiro, em parceria com a Firjan, organiza uma missão à Franchise Expo Paris, também conhecida como Feira Internacional de Franquias.

A exposição reúne atividades de 75 setores da economia mundial, representados por mais de 250 franquias. Moda, beleza, hotelaria, restaurantes, automóveis, decoração, supermercados e lojas estão na lista de expositores.

As inscrições vão até 13 de fevereiro e podem ser feitas no site do Sebrae/RJ ou por telefone. O investimento é de US$ 1.560, mais taxas. O pacote inclui hotel, passagem e deslocamentos aeroporto/hotel/aeroporto.

A Franchise Expo Paris traz muitos benefícios aos participantes. Entre os principais, a oportunidade de conhecer melhor o mercado externo, estudar a viabilidade de internacionalização da marca e a possibilidade de captar investimentos estrangeiros para abrir franquias no Brasil.

O Sebrae/RJ garante acompanhamento técnico antes, durante e depois da missão. A entidade oferece apoio em forma de treinamento dos empresários e visitas guiadas.

Serviço

Missão à Franchise Expo Paris
De 13 a 18 de março.
Inscrições - www.sebraerj.com.br ou (21) 2212-7773.