Ceitec oferece vaga para técnico em mecânica

O Centro de Excelência em Tecnologia Eletrônica Avançada (Ceitec) seleciona profissionais formados em diversas áreas técnicas, entre elas, Eletrônica, Mecânica, Química, Eletrotécnica, Refrigeração e Automação.

Técnico em Mecânica

Requisitos:
● No mínimo 2 anos de experiência em operação e manutenção de equipamentos de distribuição de gases, vácuo, ar comprimido e exaustão;
● Fortes conhecimentos em plantas de gases de alto volume, painéis de gases especiais, linhas de distribuição de gases e químicos, vácuo, ar comprimido e exaustão;
● Formação técnica em mecânica;
● Desejável conhecimentos em sistemas de refrigeração e climatização de grande porte;
● Inglês em nível de leitura de manuais técnicos.

Os interessado devem enviar currículo para [email protected].

Para ver as outras vagas clique aqui.

O Centro

O Ceitec é um centro independente de excelência em tecnologia eletrônica, especializado no desenvolvimento e produção de circuitos integrados de aplicação específica (ASICs). O projeto tem como base a colaboração dos governos federal, estadual e municipal, de instituições de ensino e pesquisa e entidades empresariais.

Na forma de Centro multiusuário, o Ceitec colabora com o desenvolvimento de produtos e processos no campo da microeletrônica, com destaque para os setores de telecomunicações, informática, entretenimento, eletrônica embarcada e de consumo. Estará também em condições de fornecer infra-estrutura para a realização de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P,D&I) e de formação de recursos humanos em microeletrônica.

Atualmente, o Ceitec trabalha na reforma estatutária da Instituição para qualificá-la como empresa pública, junto ao Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) e na conseqüente formação de um quadro próprio de profissionais.