White Martins Gases Industriais recebe prêmio da Usiminas

A White Martins Gases Industriais foi premiada este ano pela Usiminas como Fornecedor Destaque Qualidade em Serviços, categoria criada pela siderúrgica mineira em 2006. As duas empresas são parceiras desde que a Usiminas iniciou suas operações, nos anos 50. Desde então, a White Martins vem investindo de modo a acompanhar o crescimento dos negócios da siderúrgica.

Em 1998, por exemplo, foi inaugurada uma nova planta criogênica em Ipatinga para atender a Usiminas. Além disso, a White Martins assumiu a operação e manutenção das outras cinco plantas já instaladas no local.

"Em 2005 e 2006, realizamos investimentos que permitiram atender às novas necessidades da Usiminas, buscando perenizar nossa relação de parceria por muitos anos mais", diz Marcos Barreto, vice-presidente de Negócios da White Martins.

A White Martins está presente em nove países do continente. Seu portfólio de produtos inclui gases atmosféricos (oxigênio, nitrogênio e argônio), gases de processo (gás carbônico, acetileno, hidrogênio, misturas para soldagem), gases especiais e medicinais, cilindros de aço sem costura e equipamentos para aplicação, transporte e armazenamento de gases.

Saiba mais sobre a White Martins.



Comentários