SuperBid recebe prêmio Fornecedores Votorantim 2007

Foto: SuperBid

A SuperBid, principal empresa brasileira especializada na avaliação e venda de ativos disponibilizados por meio de leilões oficiais online, recebeu o Prêmio Aliança Fornecedores 2007, instituído pelo Grupo Votorantim. O prêmio é outorgado aos fornecedores que mais se destacaram no ano.

O Prêmio Aliança Fornecedores 2007, décima primeira edição, tem como principal objetivo fortalecer as parcerias estratégicas entre as empresas do grupo Votorantim e seus mais de 20 mil fornecedores.

Neste ano, 500 grandes fornecedores entraram na disputa final, que tinha como critérios de escolha inovação tecnológica e as formas como as empresas trabalham para manter-se inseridas em todas as unidades industriais e de negócios do grupo. No final, foram escolhidos cinco fornecedores para serem premiados, entre os quais a SuperBid.

Na cerimônia de entrega, realizada no Teatro Alfa em São Paulo, o diretor superintendente da SuperBid, Paulo Scaff, recebeu o prêmio do gerente  da Companhia Brasileira de Alumínio, José Rodrigues dos Reis, e em seu discurso agradeceu aos colaboradores das unidades de negócios pelo apoio à SuperBid e à diretoria do grupo, pelo incentivo aos fornecedores através da premiação, que não apenas qualifica, mas estimula a todos os envolvidos.

 “Esta premiação que tanto nos orgulha é resultado de um trabalho focado na inovação tecnológica através de um sistema de vendas de ativos disponibilizados. Começamos a parceria há cinco anos e hoje atendemos as sete unidades industriais do Grupo Votorantim. Este reconhecimento feito por um dos maiores conglomerados industriais do pais, modelo de governança corporativa,  só nos estimula a sermos melhores dia a dia . Nossa responsabilidade aumentou mais ainda”, diz Scaff.

Além da SuperBid, foram também homenageadas outras quatro empresas fornecedoras: a americana Du Pont, a francesa Schneider Electric, a chilena  CSAV e a brasileira Correias Mercúrio.

 


Tópicos: