A Iscar do Brasil recebe certificações ISO e OHSAS

Após um ano de atividades voltadas para a evolução de nosso sistema da qualidade e a adequação de nossos processos
para maior ênfase na satisfação de nossos clientes, divulgamos mais uma importante conquista: “A Certificação do Sistema de Gestão Integrada da Qualidade”.


O Sistema de Gestão Integrada é a unificação e a implementação de requisitos comuns e específicos presentes nas normas do Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001:2000), Segurança e Saúde no trabalho (OHSAS 18001:1999), Meio Ambiente (ISO 14001:2004) e Sistema de Gestão da Qualidade para o ramo Aeroespacial (ISO 15100:2002), esta norma imprime extremo rigor aos processos de desenvolvimento de produtos, serviços e fabricação. Somente algumas empresas no mundo possuem esta certificação.

O Sistema de Gestão Integrada tem como diferencial a redução da duplicidade de esforços, otimização de recursos, diminuição de riscos e aumento da lucratividade. Além disso, proporciona a melhoria continua dos processos por meio de objetivos balanceados e sem conflitos de responsabilidades e relações, que é caracterizado por maior competitividade e sustentabilidade do negócio.

"Ressaltamos que essa conquista, foi possível devido à dedicação, lealdade e espírito de parceria de toda a nossa
equipe, fornecedores e principalmente de nossos clientes, que como foco principal, serão os maiores beneficiados por
esta implementação", diz a assessoria da Iscar do Brasil.

Saiba mais sobre a Iscar do Brasil.

Tópicos: