Palestra aborda o tema O Valor da Qualidade

Todo empresário e todo executivo deveria fazer-se a seguinte pergunta: “Já que se fala tanto a respeito, qual é afinal o valor da Qualidade?”.

Em seguida, deveria procurar a resposta, não apenas em livros ou papers, nem mesmo nas melhores opiniões que puder obter, mas naquilo que lhe é mais familiar, ou seja, na realidade do mercado.

Certamente os concorrentes da Matsushita, da GE e da Toyota já se fizeram esta pergunta, e hoje sabem que a Qualidade possui um valor empresarial bem claro: maior competitividade!

Palestrante

Prof. Dr. Adherbal Caminada Netto

Engenheiro sênior com experiência internacional. Formado em Engenharia Naval pela Escola Politécnica da USP, é também Doutor em Engenharia pela mesma escola e possui longa experiência industrial, sendo 2 anos em estaleiro da Marinha Real no Reino Unido.

Foi assessor técnico de órgão governamental sediado em Londres, com a finalidade de selecionar e auditar fornecedores, bem como avaliar a qualidade e aceitar equipamentos em países europeus.

Possui Especialização em Aprimoramento Empresarial (EPUSP/IRS/FIESP), além de ter realizado cursos de extensão superior na Escola de Guerra Naval no Rio de Janeiro. Desde 1983 é professor da Universidade de São Paulo e consultor de empresas.

É também o coordenador e professor do Curso “Gestão e Engenharia da Qualidade - MBA-USP” do Programa de Educação Continuada da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo PECE.

Coffee-break
Ao final será oferecido coffee-break para aos participantes.

Serviço

Palestra Gratuita - O Valor da Qualidade

Dia: 18 de dezembro de 2007
Local: Anfiteatro da Engenharia Mecânica. Edifício da Engenharia Mecânica da Escola Politécnica da USP.
Av. Professor Luciano Gualberto – Travessa 3 – n°380, Cidade Universitária – Escola Politécnica.
Horário: das 19h30 às 21h

Inscreva-se aqui.