Renovação para 2008: Atlas Máquinas muda para Atlasmaq

Após 10 anos de existência, a Atlas Máquinas passa pela primeira reformulação desde sua criação. Localizada no bairro do Brás, em São Paulo, a empresa vem sinalizando grandes mudanças desde o começo de 2007. Faltando 1 mês para o final do ano, ela se prepara para apresentar um novo conceito para o mercado industrial.

Agora a Atlas Máquinas será conhecida como Atlasmaq, mostrando o fortalecimento da relação da empresa com seus produtos. A união das duas palavras será bastante representativa do ponto de vista mercadológico.

“O objetivo foi sinalizar a todos que a empresa está cem por cento voltada para o seu segmento. O nome ficou mais representativo. Aqueles que ainda não conhecem a empresa poderão já pelo nome identificar o que comercializamos”, diz a Coordenadora de Marketing Andrea Miyagawa.

O logotipo também será reformulado, mostrando a preocupação da empresa com a Comunicação Visual e a fixação da marca no mercado.

O Gerente de Vendas Deusdedit de Alcantara também enfatiza que a sinergia entre o Comercial e o Marketing da Atlasmaq é a grande prova da modernização da empresa. Para ele, empresas que se preocupam em criar e aumentar a Comunicação Interna e Externa da empresa possuem visão de mercado.

“O projeto realmente mostra que a empresa investe no cliente. Internamente, não vemos a mudança apenas da logomarca e do nome, mas de toda uma estrutura de trabalho. Esse progresso agita as vendas, aumentando a demanda na fábrica e nos setores de logísticas e financeiro”, diz.

A empresa também está aprimorando seu sistema administrativo e website, e pretende abrir novas filiais durante 2008.

 

 

Tópicos: