Dassault lança 3DVIA para conectar engenheiros e fornecedores

A Dassault Systèmes, líder mundial em 3D e soluções de Product Lifecycle Management (PLM), apresenta o 3DVIA SupplierSource, serviço profissional que ajuda os designers a encontrarem e se comunicarem diretamente com os fabricantes. Esse novo aplicativo auxilia companhias a identificar o fornecedor mais adequado, de acordo com suas necessidades, de forma rápida e econômica.

Com a solução, as empresas fortalecem sua relação com parceiros estratégicos, pois podem repassar com agilidade e eficácia os modelos especializados que as equipes necessitam durante o processo de produção. Dessa forma, engenheiros podem dedicar mais tempo no desenvolvimento do projeto e na inovação. Os fornecedores também se beneficiam do recurso online, pois conquistam um novo nível de visibilidade para seus negócios, com o envio contatos e conteúdo para pesquisa na Web.

Para Marcos Figueiredo diretor geral da Dassault Systèmes no Brasil, o novo software será uma ferramenta importante para os profissionais ligados à produção. "O objetivo do 3DVIA SupplierSource é garantir agilidade nos processos de trabalho e assim aumentar a produtividade da companhias", destacou o executivo.

A solução é fácil de usar por qualquer pessoa, organiza listas já existentes dos fornecedores, possui interface intuitiva e os projetistas podem facilmente organizar e administrar seus contatos. A ferramenta também ajuda a alcançar um público amplo e a aumentar as oportunidades de negócios.


Sobre 3DVIA


3DVIA é uma marca da Dassault Systèmes para experiências reais em 3D. Isso estabelece 3D como uma mídia universal para comunidades de consumidores e profissionais e possibilita qualquer um a imaginar, brincar e experimentar produtos e serviços usados na nossa vida diária. Uma vez perfeitamente ambientado no mundo virtual, esses podem ser entregues no mundo real. A linha de produtos Virtools é parte do 3DVIA.

Quer saber mais clique aqui