Empilhadeira Skam modelo ECB apresenta baixo custo de manutenção

Fonte e Foto: Assessoria da Skam - 04/12/07

 
Para empresários que prima pela economia, a empilhadeira modelo ECB 1600, fabricada pela Skam é a opção. Ideal para operações em pisos irregulares, a máquina foi desenvolvida para substituir os equipamentos GLP em algumas situações de trabalho, apresentando ótimo rendimento. Suas características estruturais também favorecem operações em contêineres. Um dos seus maiores benefício é o baixo custo de manutenção, se diferenciando das empilhadeiras normais, possui rodas de borracha elástica.

O equipamento da Skam, tradicional empresa fabricante de empilhadeiras e equipamentos para movimentação industrial, possui capacidade para 1,5 e 2.0 toneladas, dispondo de aceleração eletrônica, tensão de 48 volts e a sua fonte de energia é a bateria elétrica com capacidade de 575/Ah, 48v e dimensões de 1020x615x450.

A ECB 1600 e 2000 kg também conta com motor do tipo Sepex e sistema de freio hidráulico/eletrônico que propicia maior segurança para o operador.

Em termos de dimensões, a ECP dispõe de garfos de  950 e 1150 mm, que permitem  abertura  de 750 mm e  raio de giro  de 1613 mm. As rodas de borracha super elástica propiciam tração com diferencial mecânico.

Saiba mais sobre a Skam aqui
Tópicos:



Comentários