Hercules Motores leva à FEIMEC motor elétrico mais eficiente do mercado

Hercules irá expor na FEIMEC 2024 toda a linha de produtos amplamente aplicados em diversos segmentos

A Hercules Motores Elétricos estará presente na edição 2024 da Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (FEIMEC), que reunirá mais de 65 mil visitantes entre os dias 7 e 11 de maio, no Centro de Exposições São Paulo Expo. A perspectiva é de que o evento deste ano atinja números recordes

Referência no fornecimento de soluções em motores elétricos, a Hercules irá expor toda a linha de produtos amplamente aplicados em diversos segmentos, como industrial, automação, agronegócio, construção civil, alimentício, entre outros. A empresa terá como destaque o motor elétrico considerado o mais eficiente e resistente do mercado e irá expor a linha completa que inclui motores monofásicos, trifásicos, especiais (customizados) e inversores de frequência.

Drauzio Menezes, diretor da Hercules, enfatiza a importância do setor de máquinas e equipamentos para a cadeia produtiva e vê na feira uma oportunidade única para os clientes entenderem os diferenciais práticos de cada produto e serviço. “É uma oportunidade para conhecerem mais sobre a nossa marca. Vamos apresentar a linha de motorredutores em alumínio, que é um conjunto composto por motor elétrico e redutor de velocidade, e sua principal função é redução da rotação (velocidade) de um acionador.”, explica Menezes.

Durante o evento, os visitantes poderão conferir no estande C048, próximo à entrada da feira, demonstrações de inteligência artificial e vídeos 3D, destacando os diferenciais de seus produtos. O diretor ressalta a expectativa da Hercules em mostrar os diferenciais exclusivos da marca e apresentar seu DNA aos visitantes com foco no atendimento personalizado.

Sobre a Hercules Motores Elétricos

A Hercules Motores Elétricos oferece soluções em motores elétricos com o que há de mais atual e tecnológico no mercado. O diferencial da empresa é o atendimento personalizado, que permite a customização de motores para clientes de diferentes segmentos de negócio de pequeno, médio e grande porte. Com rigorosos padrões de qualidade nos seus processos produtivos, é uma empresa certificada pela ISO 9001 e tem os rendimentos dos seus motores aprovados pelo Inmetro, comprovando sua alta eficiência energética.


Continua depois da publicidade


Referência em inovação no segmento em que atua, a companhia possui um aplicativo com realidade aumentada, que proporciona uma experiência inédita e imersiva: é possível conferir os motores do catálogo em 3D, fazer um tour virtual 360º pela fábrica e ainda ouvir um podcast para conferir dicas e conhecer melhor os produtos e a empresa. O app pode ser utilizado tanto em Android quanto em iOS.