Sumitomo e Peraltech fecham parceria para distribuição do Nordeste

Sediada em Recife com área de atendimento nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, a Peraltech agora é distribuidora da Sumitomo Electric Hardmetal do Brasil.

Com sede estrategicamente localizada em Recife e com uma área de abrangência que se estende pelos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, a Peraltech assume um novo papel como distribuidora oficial da Sumitomo Electric Hardmetal do Brasil

“Estamos implementando e fortalecendo nosso canal de distribuidores no Brasil e vemos com muita empolgação o desenvolvimento da Região Nordeste do Brasil, agora com uma forte presença da Sumitomo”, relata o Gerente de Vendas de Distribuição da Sumitomo, Rafael Ramirez.

A Peraltech Soluções em Usinagem conta com uma experiência de mais de 15 anos em processos complexos de usinagem. Com seu corpo de engenharia, presentes em Recife desde 2015, a empresa sempre esteve focada em performance e processos de engenharia.

“A Peraltech conhece sua maior força, e sabe que nossa engenharia é sólida para podermos ajudar nossos clientes a obter a melhor performance em seus processos de usinagem. Desta forma, com uma parceria forte com a Sumitomo, lançamos agora em Março de 2024 o desafio PER30, que consiste em uma garantia de economia no custo peça de 30%, contra os principais fabricantes de ferramentas do mercado”, declarou a diretora comercial da Peraltech, Rosangela Peralta.