Starrett relança óleo anticorrosivo com ação instantânea

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa da Starret - 22/11/07 

A Starrett, empresa fabricante de ferramentas, coloca no mercado a nova versão do Micro-óleo anticorrosivo M1, um de seus principais produtos. Além das mudanças de layout na embalagem aerosol de lata, ele também passa a ser vendido em caixas com 12 unidades. “Estamos nos adequando às necessidades dos clientes e, para melhor atendê-los, criamos essa nova opção de compra”, explica o diretor de marketing da Starrett, Christian Arntsen.

O M1 é útil para quem trabalha com ferramentas e máquinas e precisa proteger seus equipamentos da ferrugem. Como o micro-óleo cria uma película anticorrosão, ele é muito procurado em países com clima tropical, especialmente em épocas chuvosas do ano. O produto não precisa ser dissolvido em água e vem em forma de spray, o que torna seu uso prático.

O M1 é indicado também para lubrificação de eletrodomésticos, equipamentos de caça e pesca, bicicletas, patins, corrediças de gavetas, batentes de janelas, eliminando rangidos de ferramentas em geral, além de aplicações industriais. Ao lubrificar ligações metálicas, ele elimina rangidos causados por raspagem de áreas secas. Como não conduz corrente elétrica, também é apropriado para retirar o acúmulo de sujeira de baterias, terminais e velas.

Mais informações sobre a Starret aqui.