TOTVS debate digitalização das indústrias na Expomafe 2023

Além de levar portfólio de soluções para a Expomafe 2023, TOTVS apresentará palestra sobre indústria digital

A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, debate a digitalização das indústrias brasileiras na Expomafe 2023, maior e mais completa feira do setor da América Latina. O evento, que é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), acontece no São Paulo Expo, entre os dias 9 e 13 de maio e apresenta as principais tendências globais dos segmentos que envolvem a cadeia produtiva do metal.

Com um portfólio robusto de soluções para o setor de manufatura, a TOTVS apresentará a palestra “A jornada para a Indústria Digital - Transforme sua manufatura de ponta a ponta”, no dia 9 de maio, às 16h10. A companhia leva ao evento sua suíte de soluções com foco na indústria 4.0, digitalização do chão de fábrica, mobilidade e planejamento avançado de produção. 

“Aqui na TOTVS, entendemos que a digitalização, modernização e automação da indústria são processos que visam aumentar não apenas a produtividade, mas também qualificar a produção e alavancar os resultados do setor no país. Nesse sentido, há anos trabalhamos para oferecer o melhor da tecnologia para atender as demandas e necessidades das indústrias brasileiras”, destaca Angela Gheller, diretora de produtos de Manufatura da TOTVS.

Soluções para a indústria

A empresa oferece soluções que atendem indústrias de todos os portes, com sistemas que gerenciam desde o chão de fábrica até a comercialização e distribuição do produto, proporcionando uma visão de toda a cadeia em tempo real. “Para nós, marcar presença em um evento tão relevante para o segmento, trocando informações e debatendo a jornada para a indústria digital, é fundamental para incentivar o crescimento, enriquecimento e modernização desse ecossistema”, reforça a executiva.