OSG Tungaloy trabalha para divulgar sua marca e produtos

Empresa mostra toda sua linha de ferramentas durante a 5ª edição da Mecminas

Fonte: CIMM - 16/11/07
Foto: OSG Tungaloy

Interessados na divulgação e fortalecimento de sua marca, a OSG Tungaloy participou pela primeira vez da Mecminas, Feira da Indústria Mecânica, realizada em Belo Horizonte de 6 a 9 de novembro.

“Após a fusão entre a OSG e a Tungaloy enxergamos a necessidade de divulgarmos essa marca nos principais mercados nacionais. O mineiro é um deles e precisamos mostrar que agora a OSG Tungaloy tem a solução completa em ferramentas de usinagem”, explica Rodrigo Katsuda, responsável pelo marketing da empresa.

Para reforçar a idéia que um único fornecedor é capaz de oferecer todas as ferramentas de usinagem que uma empresa necessita, a OSG Tungaloy apresentou na feira todas as ferramentas que fornece para o mercado nacional, que são machos, fresas, brocas, cossinetes e as ferramentas High Tech, fabricadas em metal duro e HSS, conforme a necessidade do cliente.

Como lançamento, a empresa apresentou a linha de ferramentas da Tungaloy: pastilhas e suportes para torneamento, fresamento e furação, além de sua linha de ferramentas de corte.

Representado pelas indústrias de metalurgia e mecânica, o setor metal-mecânico do estado de Minas Gerais está em constante crescimento. Segundo Katsuda, o objetivo da OSG Tungaloy na Mecminas era mostrar para os clientes da região que a empresa está disposta e preparada para ajuda-los. “É uma região de extrema importância para nossa empresa, precisamos atuar com maior empenho. As empresas estão necessitando de assistência técnica e suporte dos fabricantes de ferramentas e é isso o que a OSG Tungaloy tem a oferecer para a região, o melhor atendimento com a qualidade OSG que o mercado já conhece”.

Após a participação na feira, algumas empresas da região já procuraram a OSG Tungaloy solicitando testes para que possam comprar ferramentas. “As expectativas pós-feira são muito positivas. Nossa intenção é fortalecer a equipe técnica na região para atender cada vez melhor os clientes, indicando as ferramentas corretas para cada aplicação e assim ganhar a confiança dos clientes”, conclui Katsuda.

Saiba mais sobre a empresa aqui

Tópicos: