Superbid: Máquinas e equipamentos industriais da Votorantim vão à leilão

Fonte: Assessoria da Superbid - 16/11/07

Um grande número de máquinas e equipamento industriais, entre bombas e motores elétricos, compressores, furadeiras, redutores, carros entre outros, será colocado em leilão eletrônico. Todo o material pertence ao Grupo Votorantim, uma das principais operadoras nos segmentos industrial, financeiro e de novos negócios.

São aproximadamente 140 lotes distribuídos entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Paraná e Minas Gerais. Entre os produtos leiloados, o lote em destaque é o 5026, uma Escavadeira Hidráulica Liebherr.

Além das máquinas e equipamentos industriais, também serão colocados a leilão equipamento de informática, máquinas pesadas e agrícolas, veículos e motos, materiais, insumos, sucatas e resíduos.

O encerramento do leilão acontece dia 28 de novembro, mas a utilização da Internet no processo proporciona que interessados desde já possam participar e dar os lances através do site da Superbid (www.superbid.net), empresa contratada para promover o leilão.

Como participar
As fotos de todos os lotes, assim como informações detalhadas, estão disponíveis no mesmo site. Para fazer os lances, é necessário se cadastrar via Internet e pedir habilitação para o leilão.

Os interessados em conferir as máquinas antes da compra, que estão todas localizadas no Rio de Janeiro, deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid para agendamento da visita, pelo telefone (11) 2163-7800 ou e-mail: [email protected].

Quem comparecer no auditório da Superbid no dia do fechamento do leilão para o pregão oficial, localizado na Al. Lorena, 800, 2° andar, em São Paulo, disputará em tempo real com quem preferir dar lances via Internet. O recurso possibilita que empresas ou pessoas físicas de todo o país participem deste leilão, democratizando o processo.

Superbid 


A Superbid é especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet, simultaneamente.  Máquinas, equipamentos, sucatas, frotas de veículos, dentre outros materiais usados e estoques excedentes, são alguns dos ativos físicos leiloados pela empresa. A SuperBid otimiza a recuperação do capital que as  empresas investiram em ativos industriais oferecendo ao cliente serviços de avaliação dos mesmos, identificando e trabalhando oportunidades de comercialização junto aos nichos compradores e executando a venda por meio de leilões oficiais online.

Mais informações aqui