Conheça a nova versão Lantek, mais recursos para impulsionar ainda mais resultados

A Lantek, dentre suas diversas áreas de atuação dentro da indústria de transformação, vem ano após ano fortalecendo sua posição como provedora de soluções que englobam desde a pequena indústria, que tem uma máquina de corte destinada a atender uma demanda interna, até o grande fabricante de máquinas e equipamentos ou prestador de serviços de corte, que processam milhares de toneladas de aço mensalmente.

Ser referência em um setor traz responsabilidades! Proporcionar tecnologia através de software para que os clientes atinjam os mais elevados níveis de confiabilidade e eficiência. Essa responsabilidade pode ser, de forma simplificada, traduzida como correções no sistema, melhorias no sistema, novos recursos e novas soluções.

O Lantek 2022 traz dezenas de novidades, que vão desde melhorias na performance do sistema a novos recursos, que podem ser categorizados em 4 grandes grupos: 

  1. Lantek Integra: soluções para orçamentos, vendas, compras e terceirização.
  2. Lantek MES Manager: soluções para a gestão de fábrica, planejamento da produção, apontamentos de produção e gestão avançada de estoque. 
  3. Lantek Expert: soluções para programação de máquinas CNC (Laser, Plasma, Oxicorte, Jato d´água, puncionadeira e guilhotina).
  4. Lantek Flex3D: soluções para programação de máquinas para processamento de tubos e perfis.

A SKA, como distribuidora oficial do Lantek no Brasil há mais de 20 anos, categorizou as principais novidades nas 4 categorias.

Com o Lantek 2022 agora estamos preparados para:

  • Atender qualquer máquina do mercado, tanto para processamento de chapas como para tubos e perfis;

  • Integrar o Lantek a qualquer sistema ERP/MPR ou MES, via protocolos padronizados para comunicação entre os sistemas;

  • Apoiar nossos clientes prestadores de serviços de corte, desde os orçamentos, com recursos inovadores, até apontamento de produção, controlando toda a cadeia produtiva;

  • Continuar evoluindo com as soluções de programação CNC, com recursos indispensáveis para o dia a dia de um programador CNC.

Para acessar as principais novidades clique aqui


Continua depois da publicidade


Perdeu as novidades do Lantek 2021? Acesse por aqui.

Novidades Lantek 2022

* Esta empresa é parceira do Grupo CIMM

Tópicos: