Curso de gestão industrial voltado ao setor metalúrgico

Fonte: Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais - 09/11/07

O curso "Gestão Industrial Aplicado ao Setor Metalúrgico-MES", será realizado de 26 a 28 de novembro na sede da ABM, em São Paulo.

É destinado à profissionais da área de sistemas, logística, automação, gerenciamento industrial, qualidade, materiais, produção, manutenção e outros relacionados à área industrial, além de gerentes de projetos consultores que suportam a implantação de sistemas nestas áreas.
 
Tem o objetivo de atualizar os profissionais treinados para os desafios atuais da indústria, apresentando o atual modelo de gerenciamento Industrial baseado em sistemas integrados de última geração propostos pelo conceito MES. Os participantes receberão informação para atuar dentro de diferentes cenários de sistemas industriais com foco no mercado metalúrgico.
 
Coordenação/Docência

Prof. Gustavo Peçanha Lacerda de Lima
Formado em Engenharia de Produção, Mecânica pela FEI e pós-graduado em Administração Industrial pela Fundação Vanzolini – USP; participou de vários cursos de treinamento e desenvolvimento profissional na área de Gestão Industrial, tanto no Brasil como no exterior. Profissional atuante na área há dezenove anos. Teve forte participação no mercado de sistemas gerenciais. Atualmente desenvolve trabalhos com sistemas avançados de Gestão Industrial com a PROJETO OTIMIZA.
 
Divisão Técnica
Qualidade e Produtividade - Diretor: Otávio Augusto de Souza

Os interessados podem se inscrever no curso clicando aqui.