Eroma mostra sua linha de produtos e faz novos contatos

Fonte: CIMM – 09/11/07
Fotos: Eroma Edm

Presente pela primeira vez na Mercopar, Feira de Subcontratação e Inovação Industrial, a Eroma Edm aproveitou o evento para fazer novos contatos empresariais e fortalecer os negócios com clientes.

Atuante no mercado de eletroerosão, a Eroma comercializa produtos como fios, filtros, resinas, peças de reposição e acessórios. Localiza-se na cidade de Itajaí, Santa Catarina, e dispõe de profissionais capacitados para orientar sobre todos os produtos que oferecem, além de possuírem estoque para atender todo o território nacional.
 

No evento, a empresa pôde mostrar aos clientes e demais visitantes o que há de mais inovador no segmento. “Participar de feiras é fundamental para fortalecer nossa presença no mercado, divulgar nossos produtos e as novidades do segmento de insumos para eletroerosão”, explica a diretora da empresa, Adriana Rahn.

Satisfeita com os resultados obtidos na Mercopar, Adriana diz que a Eroma pretende participar do próximo evento, em 2008. “Atingimos um número expressivo de clientes em potencial, fizemos novos contatos. A Mercopar passa a fazer parte do nosso calendário de feiras”, afirma.

Conheça mais sobre a Eroma Edm no site: http://www.eroma.com.br