Nord apresenta soluções inovadoras de acionamento para produção inteligente em Nuremberg

Um dos destaques da NORD na exposição é o novo espaço de soluções LogiDrive.

Após uma longa pausa, a NORD DRIVESYSTEMS apresentará suas soluções inovadoras de acionamento para produção inteligente de 8 a 10 de novembro na SPS Smart Production Solutions, em Nuremberg. 

Um dos destaques da NORD na exposição é o novo espaço de soluções LogiDrive: além das soluções anteriores do sistema LogiDrive do sistema modular da empresa, como um motor síncrono IE4 - integrado a um redutor de engrenagens cônicas de dois estágios - produtos como o DuoDrive, o NORDAC ON (+) e os motores IE5+ do fabricante estão agora incluídos. Para as áreas de aplicação de correio e encomendas, aeroporto e armazém, estão disponíveis designs básicos e avançados que são otimizados em termos de eficiência energética, redução de versão ou Custo Total de Propriedade (TCO).

O motoredutor patenteado DuoDrive

O motoredutor DuoDrive em seu design higiênico de lavagem cobre potências de até 3 kW e integra um motor síncrono IE5+ em um redutor helicoidal de um estágio. Calculado em todo o sistema, o motoredutor compacto atinge até 92% de eficiência - uma das mais altas do mercado nesta classe de potência - e é caracterizado pela alta eficiência energética.

Inversores de frequência para qualquer tarefa

Com a família de produtos NORDAC PRO, a gama da empresa inclui inversores de frequência compactos com interface Ethernet multiprotocolo integrada para diferentes classes de potência (0,25 a 22 kW): A versão básica NORDAC PRO SK 500P é excepcionalmente versátil. Oferece conexão de alta qualidade e recursos funcionais, como interface CANopen, chopper de frenagem, função CLP e controle de posicionamento POSICON. Módulos de controle plug-in e opcionais garantem a máxima flexibilidade.

Segurança funcional baseada em acionamento

Com seu portfólio de produtos de tecnologia de acionamento eletrônico, a NORD oferece suporte à segurança funcional baseada em acionamento para painel de controle e inversores descentralizados. A integração dos acionamentos é realizada à prova de falhas via Ethernet e através de entradas e saídas discretas.