AVEVA apresenta a versão 2023 do software Operations Control, para fortalecer a eficiência da força

A AVEVA, referência global em software industrial que vem impulsionando a transformação digital e a sustentabilidade, apresenta a versão 2023 do AVEVA Operations Control. Primeiro grande lançamento coordenado de seu portfólio de software HMI/SCADA, disponível tanto no modelo de compra de licença perpétua quanto por assinatura, a nova versão do software de controle de operações da AVEVA promove mais eficiência e colaboração da força de trabalho na escala que melhor se adequa ao negócio das empresas.

Primeiro desse tipo na esfera de software industrial, o AVEVA Operations Control simplifica as rotinas cotidianas das equipes, ao alinhar os trabalhadores em torno de segmentos comuns de dados digitais, fornecer as informações e os insights necessários para impulsionar o aumento da eficiência, da agilidade e da confiabilidade em todos os níveis. Com tecnologias de visualização ricas, análises e ferramentas de desenvolvimento implantadas em um ambiente híbrido local e de nuvem, os clientes podem garantir consistência de desempenho, eliminar a incidência de falha humano e melhorar a visão e as reações do operador aos desvios de processos. Não só as informações críticas podem ser recuperadas mais rapidamente, como a flexibilidade incorporada proporciona maior dimensionamento dos dados, dos usuários ou rotas, para revelar a decisão correta. 

"As tecnologias digitais agora compõem o coração pulsante das empresas industriais. Contudo, as equipes de operação ainda não têm a capacidade de contextualizar as decisões dentro de um quadro coeso e sustentável. O AVEVA Operations Control aprimora esse ambiente informacional com um conjunto abrangente de aplicações, que capacita os usuários em todos os níveis, desde a borda até o corporativo, com visibilidade em tempo real de processos críticos em todos os setores", afirma Rashesh Mody, vice-presidente executivo de Operações da AVEVA. 


Continua depois da publicidade


O extenso portfólio da AVEVA é uma força fundamental que apoia os clientes industriais na obtenção dos seus resultados, e a nova versão do software de controle de operações foca no empoderamento do trabalhador, com melhorias de UI/UX, mais flexibilidade para usuários web e móvel, e mais conectividade. A nova versão consiste das seguintes atualizações: AVEVA System Platform 2023, AVEVA InTouch HMI 2023, AVEVA Edge 2023, AVEVA Plant SCADA 2023, AVEVA Historian 2023, AVEVA Communication Drivers 2023, AVEVA Reports for Operations 2023, AVEVA Development Studio e AVEVA Teamwork.

"O valor do todo é muitas vezes maior do que a soma de suas partes. O arranjo flexível de recursos no lançamento da versão 2023 do AVEVA Operations Control pode ser combinado e conectado para um efeito ainda maior. Em vez de lançar um único produto HMI ou SCADA, podemos aumentar a capacidade dos nossos clientes de eliminarem silos e construírem sistemas mais inteligentes, que tornam seus funcionários mais inteligentes, maximizando, assim, o valor obtido de seus dados industriais", acrescenta Mody.

A versão 2023 do software de controle de operações da AVEVA está disponível por meio de vários métodos de aquisição, incluindo o AVEVA Flex, programa avançado de assinatura de software industrial. Os clientes podem escolher ofertas de software individuais dentro do portfólio do AVEVA Operations Control, ou alcançar um novo valor transformacional, com visibilidade de ponta a ponta entre as operações, ao assinar o amplo portfólio da AVEVA. O AVEVA Operations Control remove as limitações tradicionais na implementação, incluindo o uso ilimitado de software (medido pelo número de usuários) e oferece máxima flexibilidade comercial.

O software de controle de operações da AVEVA ajuda os trabalhadores a fazerem seus trabalhos de forma mais sustentável. Com uma estrutura digital abrangente, ele suporta respostas mais rápidas e apoiadas por dados, a eventos que requerem resolução, fornecendo sistemas confiáveis de gerenciamento de processos e reduzindo o esforço necessário para treinar novos funcionários. Os clientes de todos os setores podem enriquecer ainda mais a sua abordagem para iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG), aproveitando a solução para explorar insights orientados por dados, para operações mais eficientes e ambientalmente sustentáveis.