Nomus inova na implantação de ERP para indústrias

Nova versão do método de implantação Nomus Lean é disponibilizada em plataforma de ensino e oferece garantia de resultados em até 180 dias

No processo de escolha de um ERP para gestão de uma empresa, muitas informações devem ser consideradas, tanto do ponto de vista das funcionalidades, financeiro e do desenvolvimento da implantação do sistema. Para dar mais estrutura e mitigar os riscos nessa decisão, a Nomus, especializada em software para pequenas e médias indústrias, criou um método inovador no seu mercado, nomeado Nomus Lean

Este método de implantação foi utilizado por centenas de indústrias, atraídas pela flexibilidade e pacote de horas de dedicação enxuto. A inovação, que está sendo lançada neste mês, se dá na disponibilização das informações organizadas em uma plataforma de ensino, a universidade corporativa da empresa. A implantação Nomus Lean abrange os módulos considerados essenciais para a boa gestão da fábrica, do administrativo à produção. É composto por treinamento gravado disponível 24h; materiais de apoio e cronograma do projeto e também reuniões particulares com o especialista para acompanhamento. 

Outra inovação anunciada pela desenvolvedora de software de gestão é o oferecimento de uma garantia de implantação do escopo Nomus Lean no sistema ERP Industrial dentro do prazo de até 180 dias ou a devolução do investimento de implantação será feita. Para tanto, foi criada a campanha “ERP com Resultado Garantido” , cujas condições ficam em vigor até o final de agosto ou para as primeiras 84 indústrias que assinarem o projeto. 

“Comprovamos o Lean em várias indústrias, o que nos deu energia para aplicarmos melhorias, como ter todo o treinamento como em uma escola EAD, e também nos deu segurança para chegarmos com a implantação em um ponto em que pudéssemos garantir o resultado”, comentou o diretor comercial Thiago Leão. 


Continua depois da publicidade


Os maiores destaques feitos pelos usuários que utilizam este método de implantação é flexibilidade para assistir às aulas no momento mais oportuno, inclusive pelo celular; a autonomia para execução de parametrizações e a necessidade reduzida de acompanhamento do analista, resguardada para orientações mais específicas e robustas.

“No mercado de sistemas, ainda encontramos soluções que demandam muitas visitas e que ainda usam o implantador para treinar os usuários desde os pontos mais elementares, o que faz crescer muito as horas de dedicação. Entendemos que esse cenário não cabe mais para a pequena e a média indústria, então desenvolvemos o método Nomus Lean”, disse Thiago.

Imagem de capa: Depositphotos.com