Abinfer estrutura espaço exclusivo para ferramentarias na Intermach 2022

O ABC Intermach proporciona visibilidade às marcas e geração de negócios, ao mesmo tempo que divulga a competência produtiva nacional em ferramentais.

A Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais (Abinfer) estruturou uma área de 84 m² na Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica (Intermach) para dez ferramentarias associadas apresentarem suas soluções e serviços para a indústria metalmecânica. Denominado ABINFER Business Center Intermach (ABC Intermach), o espaço oferece uma solução completa aos visitantes, reunindo exposição, tecnologia e conhecimento no mesmo ambiente. Estão confirmadas para o espaço as ferramentarias Winter, Moldtool, Herten, Fastparts, Bosch, Inova Matrizes e GTF, e os patrocinadores PLMX e BOSCH.

O ABC Intermach proporciona visibilidade às marcas e geração de negócios, ao mesmo tempo que divulga a competência produtiva nacional em ferramentais, o aprendizado de novas técnicas e tecnologias, e o networking entre expositores, patrocinadores e visitantes. Entre os temas de destaque está a Indústria 4.0 e automatização dos processos. “O momento para o mercado é extremamente positivo e o uso de novas tecnologias é primordial para alavancar o mercado e o desenvolvimento do setor”, comenta Christian Dihlmann, presidente da Abinfer.

O ABC Intermach é uma realização da Abinfer em parceria com a Messe Brasil, organizadora da feira e congresso. Conta com o apoio institucional da Associação Mundial de Ferramentaria e Usinagem (ISTMA World) e do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista (SMABC), e apoio de mídia da Revista Ferramental e APREM Comunicação.