Romi mostra seus principais produtos na Mecminas 2007

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa da Romi - 01/11/07

A Romi, líder no mercado brasileiro de máquinas-ferramenta e injetoras de plástico, mostra seus principais produtos na Mecminas 2007, Feira da Indústria Mecânica, que realiza sua quinta edição de 6 a 9 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte.

Em seu estande, a Romi apresenta cinco máquinas: os Tornos CNC Centur 30D e Centur 50; o Centro de Torneamento Romi E280; o Centro de Usinagem Vertical Discovery 1250; e uma injetora de plástico da Série Prática. Essa série de injetoras nasceu em 2006 com equipamentos de menor porte, a partir de 40 toneladas, e agora conta com maior capacidade e alta tecnologia a um custo extremamente competitivo.

Todos os equipamentos estarão em pleno funcionamento, para demonstrar a usinagem de peças metálicas e a injeção de peças técnicas de plástico. “Nossas máquinas-ferramenta podem ser utilizadas em indústrias que operam com média e alta escalas de produção”, afirma Hiçao Misawa, diretor de comercialização de máquinas-ferramenta da Romi.

Reconhecida mundialmente pela tecnologia de suas máquinas, a Romi investe permanentemente na busca de soluções para diferentes mercados industriais. Com mais de 60 patentes de invenção já concedidas e mais de 30 em análise no Brasil e no exterior, a empresa investe anualmente 4% de seu faturamento líquido em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e produtos.

Além da avançada tecnologia, a Romi oferece financiamento total para todas as suas máquinas, seja por intermédio de parcerias com instituições bancárias, seja por meio de linhas de crédito próprias.

Para saber mais sobre a Romi clique aqui.

Tópicos: