Engineering leva digitalização e inteligência artificial para a ABM Week

Companhia apresenta como suas soluções e serviços podem impactar o setor de metais e mineração.

A Engineering, companhia global de tecnologia da informação e consultoria especializada em transformação digital, apresenta projetos de automação e digitalização durante a ABM Week, evento realizado pela Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração, que ocorre de 7 a 9 de junho, em São Paulo.

O propósito da Engineering será demonstrar projetos complexos que envolvem equipes multidisciplinares e uso de tecnologias que vão desde a automação de processos e IoT, passando pelo uso de robôs e visão computacional, até chegar às estratégias de AI-First, ou seja, operações e negócios potencializados por Inteligência Artificial.

“A área de metais e mineração tem um grande potencial de desenvolvimento da sua jornada digital. Este caminho exige estratégias e iniciativas para geração, armazenamento e tratamento de dados, até chegarmos, de fato, à geração de valor ao negócio por meio de Inteligência Artificial", explica Rodrigo Roscoe, executivo de contas da Engineering.

Durante o evento, a companhia irá apresentar como é possível trilhar a jornada digital, com foco na excelência operacional do segmento industrial.