Confira o que os expositores prepararam para a Feimec 2022, diretamente de seus estandes

Expositores mostram, diretamente de seus estandes, o que prepararam para receber parceiros e visitantes. Confira o vídeo!

Em seu terceiro dia, a Feimec 2022 segue com uma vasta programação em evento presencial na São Paulo Expo. A maior feira do setor na América Latina e sua terceira edição está sendo realizada de 03 a 07 de maio de 2022, em São Paulo. Mais de 900 marcas estão mostrando seus lançamentos e as novas soluções tecnológicas para o setor. Algumas delas mostraram com exclusividade ao CIMM e ao Ind 4.0, o que prepararam para os visitantes neste ano, com imagens diretas dos estandes da Feimec 2022. 

Confira o que essas empresas prepararam para seus parceiros e visitantes:

  • Blaser Swisslube: D071
  • Dassault Systèmes: E075
  • Iscar do Brasil: A010
  • Hypertherm: F058
  • Oxipira: A128
  • igus do Brasil: C108
  • SigmaTEK Systems Brasil: J060
  • SKA: I038
  • Schulz: H010
  • Welle Laser: E070
Caso não consiga visualizar o vídeo abaixo, clique aqui.
@industria40br #feimec2022#industria40#schulz#usinagem#iscarbrasil#wellelaser #blaserswisslube #hypertherm#oxipira#igus#sigmatek#dassaultsystemes #ska #solidworks ♬ som original - Industria40br

Ou confira direto no YouTube


Continua depois da publicidade


Programação

Na metade desta edição, que ocorre até dia 7, a Feimec segue com uma programação de apresentações organizadas pelos realizadores do evento.

O destaque principal do dia (5) será a primeira edição do Talentos da Inovação, uma programação exclusiva para novos talentos do setor, que estão se lançando ao mercado de trabalho. O conteúdo terá início às 16h15 e contará com a apresentação de TCC’s de quatro universitários. Já nas Rodadas Tecnológicas, promovidas pela Abimaq, os visitantes verão a Associação abordar o tema a “Modernização de Máquinas - Inteligência às Máquinas e Processos”. Já no dia seguinte, quarto dia de evento (6), entra em questão a “Maturidade 4.0: Como identificar os gaps tecnológicos de máquinas ou fábricas”.

Também no dia (6), ocorrem as palestras como “Economia em tempos de revolução digital na indústria”, com o CEO da Vallus Capital S/A, Caio Mastrodomenico, às 14 horas; “Manufatura: Como treinar e reter talentos para a sua indústria”, com a CEO da Outliers Careers, Madalena Feliciano, às 16h15; e “Sustentabilidade - Criação Contínua de Valor”, com o gerente corporativo de sustentabilidade e meio ambiente da Klabin, Julio Nogueira, às 17h15, também se sobressaem.

No quinto e último dia de feira (7), será a vez do professor, pesquisador e gerente de projetos da Marinha do Brasil, Dr. Marcos Santos, abordar o tema “A importância do apoio multicritério à decisão na indústria”.

Serviço

3ª FEIMEC - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos
Data: De 3 a 7 de Maio de 2022.
Horários: De 3ª e 6ª (das 10 às 19h) e de Sábado (das 9h às 17h).
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.
Iniciativa: ABIMAQ - Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos.
Promoção e Organização: Informa Markets Brasil.

Leia mais sobre a Feimec 2022