Hypertherm exibe na Feimec sistemas de corte a plasma mais avançados da indústria

Multinacional leva ao evento as mais avançadas soluções em corte de metal a plasma: a tecnologia X-Definition e sistema Powermax SYNC.

Referência mundial em sistemas e softwares para o corte industrial, a norte-americana Hypertherm marca presença na da Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos 2022 (Feimec) , a maior exposição da América do Sul para os setores industrial de fabricação e metalúrgico, que acontece até 7 de maio, em São Paulo (SP).

No evento, a multinacional exibe as suas mais avançadas soluções em corte de metal a plasma: a tecnologia X-Definition, considerada a mais precisa de todo o setor, tanto em metais ferrosos quanto em não-ferrosos, e comparada até ao corte a laser; e o novo sistema Powermax SYNC de cortadores a ar, que conta com inteligência integrada e um revolucionário cartucho de peça única – os visitantes que forem ao estande da empresa, localizado pelo número F058, podem testar o Powermax SYNC e ver de perto as diversas opções de torque e cartucho disponíveis no mercado.

Outro destaque do estande é o Plate Saver, uma nova tecnologia SureCut, que combina a estabilidade do arco do plasma XPR da Hypertherm com softwares especializados em reduzir o desperdício de material e, assim, ajudar as empresas a aumentarem os lucros.

“Estamos muito empolgados com a possibilidade de apresentar ao Brasil os muitos avanços tecnológicos feitos pela Hypertherm durante os últimos dois anos”, disse Stephen Bruner, Diretor de Marketing Americas. “Desde o PowerMax SYNC, que minimiza o desperdício, o tempo de inatividade da máquina e mesmo a necessidade de profissionais extremamente treinados na operação, até o X-Definition e o Plate Saver, capaz de otimizar o uso de materiais e reduzir a emissão de carbono na atmosfera”, acrescenta.