Siemens promove roadshow Solid Edge University em março

Acontece no dia 24 de março, o roadshow Solid Edge University 2021-2022, promovido pela Siemens Digital Industries, para a América Latina. O evento híbrido, com seção local (on-line) em Português, trará especialistas e convidados para compartilhar casos de sucesso de clientes no Brasil e novidades sobre o software de desenvolvimento de produtos Solid Edge.

A Solid Edge University - virtual e física (para clientes selecionados) - será realizada em todo o mundo durante 2022, oferecendo aos usuários do Solid Edge a oportunidade de aprender em primeira mão o que há de novo no Solid Edge, melhorar sua produtividade e interagir com outros usuários.

As seções especiais para o Brasil e América Latina ocorrem no próximo dia 24, a partir das 17h.

Qualquer pessoa pode participar do evento gratuito, que contará com apresentação de executivos da empresa, como Dan Staples, VP Mainstream R&D da Siemens, e Prashant Kulkarni, Director Americas Business Development Siemens.

As palestras dos executivos contarão com tradução simultânea.

Os participantes do evento acompanharão a apresentação de novos features do produto e aplicações no mundo real e no dia a dia dos clientes da Siemens.

Mais informações e inscrição aqui.

Faça sua inscrição gratuita