Atlas Máquinas quer aumentar sua participação no mercado mineiro

Fonte: Assessoria de Imprensa da Atlas Máquinas - 29/10/07

Pela terceira vez consecutiva a Atlas Máquinas participará da feira MecMinas. O evento, que atende o mercado metal-mecânico nacional, está em sua 5ª edição e contou com um público de quase 30.000 pessoas em 2006. A empresa terá um stand no evento com o objetivo de se inserir cada vez mais no mercado mineiro, ação realizada em conjunto com o lançamento de mais uma loja Atlas Máquinas em Belo Horizonte, no bairro Carlos Prates, já que o segmento no estado cresce a cada ano. De acordo com os dados do Cadastro de Estabelecimentos Empregadores (CEE) do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), a indústria de metalurgia e mecânica reúne cerca de 9.850 empresas e emprega aproximadamente 158 mil trabalhadores em Minas Gerais.

Pensando em beneficiar quem está começando um novo empreendimento e contribuir para o desenvolvimento do segmento no estado de Minas Gerais, a empresa oferece grandes facilidades de pagamento, um financiamento que permite parcelas em até 48 vezes além de ofertas especiais.

Também estarão disponíveis toda a linha de tornos e fresadeiras, além das afiadoras, furadeiras, prensas, guilhotina, laminadoras, rosqueadeiras e retífica plana da marca Atlas Máquinas. Técnicos estarão à disposição para dar suporte e tirar dúvidas sobre os produtos, além de fazer demonstração das máquinas e oferecer consultoria durante toda a feira.

O torno automático Atlas Máquinas será um dos destaques da feira. Seu motor de 5 cavalos se destaca sobre a concorrência, que oferece motores de apenas 3 cavalos, aumentando a produtividade da fábrica e impedindo que o inversor de freqüência roube a potência da máquina.

Outro produto da empresa que merece destaque é a fresadora ferramenteira, que também se diferencia no mercado pela versatilidade de trabalho. Operando com peças de aço tanto na posição horizontal como na vertical, a fresadora ferramenteira é uma máquina chave dentro da fábrica.

Serviço:

Evento: Mecminas 2007
Data: 6  a 9 de novembro de 2007
Horário: 15 às 22 horas
Local: Expominas – BH
Acesso ao evento: gratuito mediante credenciamento no local.

Visite o site oficial do evento: http://www.mecminas2007.com.br

Mais informações sobre a Atlas Máquinas aqui.

Tópicos: